Assembleia Geral elege os corpos directivos para o próximo biénio.

Com início pelas 21h45m, após período de prolongamento, realizou-se nesta noite a assembleia geral do CDVP.

Conforme previsto na ordem de trabalhos, o Presidente João Pedrosa apresentou informação diversa referente à gestão que vem desenvolvendo desde 2005, salientando neste período a recuperação financeira e aumento do património do clube, assim como do número de equipas federadas e atletas praticantes de futebol desde essa data. Faz menção e agradecimento aos muitos amigos CDVP, Patrocinadores, técnicos, atletas e diretores que o vêm acompanhando.

Não havendo aos dias de hoje quaisquer compromissos financeiros ou contratuais por regularizar, salienta o ambicioso objetivo e dificuldade que no último ano houve em normalizar o registo e liquidação de compromisso de IMI para com o edifício da sede do Clube, que agora finalizado importa agradecer o fundamental contributo de todos os proprietários beneméritos, apoio da Câmara Municipal de Mafra e outras entidades.
Encerrou a sua intervenção com informação referente à preparação da nova época, em curso, com destaque para o regresso ao CDVP do escalão máximo de SÉNIORES, após intervalo de 2 anos.

Mediante estes esclarecimentos, o presidente da mesa assembleia, João Ferreira, propõe aos sócios uma Moção Honrosa a João Pedrosa, pela sua dedicação e trabalho efectuado ao longo dos últimos 13 anos à frente do CDVP, votação que teve a unanimidade de todos os presentes.

De seguida iniciou-se último ponto previsto, referente à apresentação e eleição da nova direcção para o biênio 2018/2020, não tendo sido apresentada qualquer lista candidata no período previsto de 15 dias que antecede a assembleia, pelo que João Pedrosa se disponibilizou para continuar a liderar o CDVP, estando aberto á integração e participação de novos elementos que estivessem disponíveis para colaborar na frente diretiva da instituição.

Desta forma, apresentaram-se 8 elementos, entre os quais antigos sócios e atletas do clube, que constituirão uma NOVA Comissão de Gestão do CLUBE DESPORTIVO VENDA DO PINHEIRO, juntando-se ainda vários novos elementos disponíveis para colaborar de futuro nas mais diversas funções.

Votada a nova comissão, com parecer de unanimidade, encerraram-se os trabalhos pelas 23 horas, com rejuvenescer do CDVP e agrado de todos os participantes.

Parabéns e um agradecimento desta nova direção, pela importante participação e intervenção de todos os “Pinheirenses” presentes nesta reunião de amigos do CDVP.

Pelo CDVP, Bem hajam!

Um website emjogo.pt