Nova Comissão Administrativa Inicia Funções

Após ter sido constituída e tomada posse na última Assembleia Geral de 14 junho, iniciou agora actividade no passado dia 21 junho a nova Comissão Administrativa (C.A.) do Clube Desportivo Venda do Pinheiro (C.D.V.P.), com definição de pelouros e resolução de assuntos prioritários como pontos da Ordem de Trabalhos.

A nova C.A. do C.D.V.P. é assim constituída pelo anterior Presidente João Pedrosa que mantém o cargo, assim como os anteriores membros Américo Brantuas e Luis Frazão Teixeira, agora coadjuvados por uma geração de sócios e ex-atletas do C.D.V.P. nomeadamente Paulo Teixeira, Bruno Negrão, Daniel Mesquita, Hugo Torcato e João Pereira, e ainda com Carlos Barata, João Mendes e Luis Mendes como colaboradores próximos. Sérgio Ferreira finaliza o elenco dos membros constituintes da nova C.A. do C.D.V.P.

Esta nova geração de sócios e ex-atletas do Clube Desportivo Venda do Pinheiro partilhará com a anterior estrutura as mais diversas funções administrativas, técnicas ou operacionais, para a nova época. Com o regresso do escalão SÉNIOR e aumento significativo de número de atletas, a nova C.A intenta a novas dinâmicas no clube, assim como ao regresso da tradicional FESTA ANUAL DE VERÃO do C.D.V.P. já com datas definidas para 31 de agosto, 1,2 e 3 de setembro.

---

Foto: Carlos Barata (Esq.), Daniel Mesquita, Luis Frazão Teixeira, João Pedrosa, Hugo Torcato, Paulo Teixeira, João Mendes, Bruno Negrão (Drt.)

Um website emjogo.pt