Obras Para Colocação do Novo Sintético.

Arranca esta segunda feira 12 de Novembro a substituição do sintético do Estádio Municipal da Venda do Pinheiro, obra há muito aguardada por todos os nossos atletas e Vendenses em geral. Apesar dos constrangimentos normais e incontornáveis que esta situação acarreta, estamos certos da importância desta obra no crescimento do nosso clube, na qualidade do desporto e formação em geral e na integridade e bem estar fisico de todos quantos diáriamente utilizam estas instalações desportivas.

No sentido de perturbar o menos possível o trabalho de todos os escalões do nosso clube, foi preparado um plano de acção que envolve todos os agentes da instituição e através de parcerias com clubes das imediações conseguir da melhor forma possível dar continuidade aos planos de treinos, assim como os locais para a realização das provas desportivas.

Apesar de algumas dificuldades de agendamento devidas ao normal calendário e planeamento dos clubes que nos irão acolher, quisémos que este constrangimento temporário, estimado segundo a empresa instaladora em três a quatro semanas prejudicasse o menos possível a rotina dos nossos atletas e familiares, assim como o normal desenvolvimento do processo de treino.

Assim sendo os horários dos treinos serão mantidos o mais possível dentro do plano normal, assim como os locais de realização serem o mais perto possível da Venda do Pinheiro.

Um website emjogo.pt